Social Icons

Esta página esta em construção.

linha azul

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Que Posso Dizer


O Que Posso Dizer, é uma música feita na primeira parceria do Valber e o Bruno, pra quem não sabe, antes deles forma a banda Távulah, eles faziam parte da banda Apocalipse em 2007, e foi nesse período que essa música foi composta. 
O Que Posso Dizer, alem do significado pessoal pra cada um dentro da banda, ela fala sobre mentira, falsidade, traição, da pessoa que mesmo perto se torna longe uma da outra e termina de uma forma otimista de uma pessoa que deixa tudo que lhe faz mal para traz, dizendo: 
"Se um dia eu me orgulhar, de ser quem eu sou,
eu quero te encontrar pra dizer nada mudou."

Clique em mais informações 
e veja a letra completa e o video.
O Que Posso Dizer
 Já faz um tempo comecei 
a entender por que tudo ta tão escuro assim 
e eu sei

que não importa a minha escolha você,  
não ta tão perto assim
pra me ver chorar, pra me ouvir dizer

Que eu até tentei, mas não pude olhar
a neblina cega quem procura se achar
eu não avisei, não me deixarão falar
que mentir é pouco pra quem quer se machucar

sorte a minha perceber, 
que eu não poderia
por mais que eu quisesse, 
eu não poderia te dizer
ou pedir pra você
amenos escutar, 
o que eu quero dizer

Que eu até tentei, mas não pude olhar
a neblina cega quem procura se achar
eu não avisei, não me deixarão falar
que mentir é pouco pra quem quer se machucar

Ou pedir pra você
amenos escutar, o que eu quero dizer

Que eu já não tenho mais
nenhum caminho a seguir
eu quero esquece o que vim buscar aqui
Se um dia eu me orgulhar de ser quem eu sou
eu quero te encontrar pra dizer nada mudou!

Comentários
0 Comentários
Share |