Social Icons

Esta página esta em construção.

linha azul

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Távulah em entrevista a Rádio Colônia FM

Através do nosso amigo Cristiano, em agosto fomos banda-tavulah-radio-colonia-fm- (1)convidado a darmos uma entrevista no programa Colônia cultural na rádio Colônia FM em Porto Real, nesse dia a banda contou com a presença do Válber, Fabricio e Bruno. Caê por motivos trabalhista não estava presente (alguém na banda tem que trabalhar) chegando lá fomos apresentados e muito bem recebidos pela Alessandra Munis que apresenta o programa. Essa foi uma grande oportunidade que foi muito bem recebida para apresentarmos nosso trabalho. banda-tavulah-radio-colonia-fm- (2)Das duas horas de duração do programa ocupamos aproximadamente uma hora e meia. Falamos dos mais diversos assuntos dentro do ramo musical, sobre banda-tavulah-radio-colonia-fm- (3)nossas influencias, lugares que tocamos, nossos planos para o futuro, de toda a dificuldade que vive um grupo artistico cultural em um inicio de projeto, entre outros assuntos variados… Alessandra também comentou sobre seus trabalhos, no teatro, dança, além do projeto que ela e amigos vem desenvolvendo no Armazém Cultural, que é um espaço banda-tavulah-radio-colonia-fm- (6)criado por ela em parcerias, para que os mais diversos artista venha mostrar e expressar seu trabalho em todas as formas cultural banda-tavulah-radio-colonia-fm- (5)na região e principalmente na cidade de Porto Real. Por fim a gente se despediu do bate papo bem extrovertido, cantando numa versão acústica de algumas musicas de autoria própria, (veja o vídeo) antes agradecemos a quem é de merecimento por nos ajudar em nossa evolução e a Alessandra finalizou afirmando que o Colônia Cultural e o Armazém Cultural esta de portas abertas para todos que queiram mostra o seu trabalho!!!
Para quem quiser fazer download de toda a nossa entrevista basta clicar aqui, ou se preferir pode ouvir utilizando o nosso Player no final da pagina ou no lado esquerdo do nosso blog! para curti mais o nosso trabalho acesse nosso álbum no Orkut e nosso canal no youtube.

Comentários
0 Comentários
Share |